Os nossos serviços de envio são realizados pelas melhores companhias de entrega porta-a-porta do país, como os Correios (PAC/SEDEX), Brazilian Express, DHL, Itapemirim cargas. A escolha da transportadora depende o volume e do peso de cada produto.
Nos casos de atraso na entrega entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail vendasite@pontodopadeiro.com.br, ou pelo Telefone (11) 3923 0854 os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.
Lembre-se:
Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título “PAGAMENTO CONFIRMADO…” para o endereço cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos.
Eventualmente em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.
Pedidos realizados após as 12 horas são processados no próximo dia útil.
O prazo de envio é contado a partir da CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Também deve ser considerado nosso prazo de ATÉ 5 dias ÚTEIS para emissão de documentos fiscais, separação e embalagem dos produtos e colocação do pedido à disposição da transportadora ou Correios.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
-
- Boleto Bancário: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
- PagSeguro: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
- Transferência Bancária: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas, ou seja, D + 1.
- Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja às 8:00 e 18:00 horas.
- Financiamento: A confirmação ocorre quando o Banco recebe o crédito em conta-corrente, o tempo previsto para recebimento do crédito vai depender da região em que você se encontra. Normalmente em 5 dias todo processo é concluído e o produto enviado. Na página de cada produto é informado o prazo de envio estimado, para calcular o prazo de recebimento basta somar o prazo de envio com o prazo de transporte de cada região conforme tabela.
Desta forma o prazo de recebimento será igual:
-
- Nossa Região: 1 dia + 5 dias úteis da loja + prazo de envio dos Correios ou Transportadora.
- Região Sudeste e Sul: 1 dia + 5 dias úteis da loja + prazo de envio dos Correios ou Transportadora.
- Demais regiões: 2 dias + 5 dias úteis da loja + prazo de envio dos Correios ou Transportadora.
-
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
-
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução no Ponto do Padeiro.